No mês em que completa seis anos de atuação no Brasil, a Tea Shop inaugura a 30ª operação no país, dia 2 de maio, em Goiânia. O quiosque do Goiânia Shopping será o segundo ponto de vendas na capital goiana da maior rede de chás gourmet do Brasil e terá como empreendedores Juliana Quintiliano e Rodrigo Rabadan, os mesmos franqueados da loja pioneira, no Flamboyant Shopping. O consumo da bebida entre os brasileiros cresce 24% ao ano, contra uma média mundial de 9%, segundo a consultoria internacional Euromonitor.
“A expansão é a melhor prova de que os nossos chás e infusões foram aprovados no crivo mais exigente que existe: o do consumidor”, afirma o diretor geral da marca no Brasil, Michel Bitencourt. Com matriz em Barcelona, a Tea Shop chegou ao Brasil em maio de 2013, em Porto Alegre, pelas mãos do próprio Bitencourt, que também é tea sommelier. De lá para cá, a rede não para de crescer, impulsionada por um público que valoriza a qualidade de vida e o bem-estar proporcionados pelo chá, a bebida mais consumida no mundo depois da água.

 

A Tea Shop

 

Com quase três décadas de tradição, a Tea Shop criou um estilo de ambiente onde o consumidor tem contato com os chás e infusões a granel, mergulhando em uma experiência multissensorial. São mais de 130 blends desenvolvidos com exclusividade em laboratórios na Europa e com selos de procedência que garantem a adoção de práticas sustentáveis nos países de cultivo. Além disso, mantém um sistema de rastreabilidade dos produtos para entregar folhas frescas e aromáticas.
Além de Espanha e Brasil, a Tea Shop está presente na Itália e na Argentina. As 30 lojas da operação brasileira estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos, Gramado, Balneário Camboriú e Canoas (RS). Para conhecer as mesclas e dicas de preparo, acesse o site www.teashop.com.br

 

Crédito das fotos: Isadora Heimig