O detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) está de volta e pronto para resolver mais um caso complexo na 3ª temporada da série The Sinner, que teve seu primeiro trailer divulgado pelo canal USA.

No vídeo podemos conhecer os novos personagens da série, que estão ligados a um misterioso acidente de carro que aconteceu ao norte de Nova York. O detetive Ambrose assume a investigação do acidente e conforme o caso se desenrola — segundo a sinopse oficial —, ele “descobre um crime oculto que o leva ao caso mais perigoso e perturbador de sua carreira”.

Matt Bomer (Patrulha do Destino) será o antagonista da nova temporada. Ele irá interpretar Jamie, um morador de Dorchester e futuro pai, que procura Ambrose em busca de ajuda após o acidente. Chris Messina (Objetos Cortantes) é a outra novidade do elenco principal. Messina será Nick Hass, um amigo de faculdade, que acaba fazendo uma visita indesejada à Jamie.

No trailer divulgado, vemos que Jamie fica incomodado com a visita feita por Nick e, aparentemente, os dois são os personagens envolvidos no acidente de carro, com Jamie sobrevivendo e posteriormente sendo investigado por Ambrose.

The Sinner: detetive Ambrose investiga Matt Bomer no trailer da 3ª temporadaThe Sinner: detetive Ambrose investiga Matt Bomer no trailer da 3ª temporada(Fonte: USA/Divulgação)

Além de Pullman, Bomer e Messina, o elenco da 3ª temporada de The Sinner conta ainda com Parisa Fitz-Henley (Midnight, Texas), a esposa de Jamie; Jessica Hecht (The Affair), a dona da propriedade onde ocorre o acidente; e Eddie Martinez (Orange is the New Black), um detetive que irá auxiliar Ambrose na investigação do caso.

A nova temporada de The Sinner deve estrear somente em 2020. No Brasil, a série é exibida com exclusividade pela Netflix.