De olho no público PcD, pessoas com deficiência, a Caoa Chery apresenta  a nova versão EX Automática na linha 2021 do Tiggo 2, com preço a partir de R$ 68.690. Dentre outras novidades, as opções Look (manual e automático) e e também a ACT trazem uma nova central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play.

A linha toda do SUV Tiggo 2 tem agora duas novas cores metálicas  – prata e vermelho -, além da preto, branca e cinza metálico. As versões ACT e Look Automática passam a contar com apoio de braços com porta objetos.

Com relação à nova opção EX Automática, a fabricante informa que ela destina-se aos consumidores com direito à isenção de impostos como o IPI e ICMS, segmento que contempla pessoas com deficiências, cujas normas para aquisição de veículos com benefícios serão alteradas a partir de janeiro e está hoje com demanda aquecida.

Ainda segundo a Caoa Chery, a versão ACT automática 2021, que custa R$ 79.990, é a que ganha mais itens de série, dentre os quais as rodas com novo design e acabamento polido, além da cor branco pérola como opção.