A banda TNY apresenta toda habilidade e entrosamento na noite de sábado (31) do Lowbrow Lab Arte & Boteco. A partir das 22h30, a banda composta por André Mols (guitarra e voz), Carlos Foca (baixo) e Fred Valle (bateria), mostra porque é referência dentro e fora do estado de Goiás. A entrada para o show terá o valor de R$ 15.

Com quase 30 anos de carreira, a banda se consolidou com apresentações onde o virtuosismo está aliado ao bom gosto. O repertório passeia por canções de autoria de Mols, registradas nos 8 CD’s da banda, como Fight the Good Fight, Under the Moonlight e Tell me Why. Também estarão presentes releituras de clássicos do blues e do rock, de nomes como Freddy King, Bill Withers, Stevie Ray Vaughan e muito mais.

A TNY surgiu como TNYFBB (The Not Yet Famous Blues Band), sendo a primeira banda de blues do Centro Oeste brasileiro. Entre os destaques na carreira está a participação no show com a banda inglesa Deep Purple, em 2004 e no Grammy Latino, em 20015, a convite da Academy of Recording Arts & Sciences em Los Angeles (EUA,) tocando para 2000 convidados VIPs. O show foi considerado pela organização como um dos melhores já apresentados na celebração.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19h com a mostra Engrenagem Sensorial, de Mucio Nunes. Entre técnicas que passeiam pelo graffiti, acrílica sobre tela, aquarela e tinta óleo, as obras propõem uma reflexão sobre a relação do homem com a máquina. A visitação da mostra é gratuita.

 

SERVIÇO

TNY leva rocks e blues ao Lowbrow

Data: 31/8 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h30

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco, Rua 115, nº 1684, Setor Sul

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 15 (até 21h)