O Shopping Cerrado decidiu inovar na sua decoração de Natal deste ano, apostando na forte tendência do dourado. O público já pode conferir a ornamentação na fachada, nos corredores e na praça de alimentação do centro de compras, bem como na praça de eventos, que sedia o cenário principal.

Nesse cenário, que fica no térreo, em frente à Riachuelo, os clientes podem interagir com vários elementos, como um sino em formato de balanço, um pequeno escorregador e um arco de luzes que imita uma bola de natal. Árvores, renas, anjos e outros adornos natalinos também compõem a decoração.

No local, ainda está montado o trono onde o Papai Noel receberá crianças e adultos para fotos e pedidos, a partir de 24 de novembro. Neste dia, ele chegará ao Shopping Cerrado em meio à uma programação gratuita. A decoração interna é assinada mais uma vez pela Cipolatti, empresa especializada em projetos de decoração de Natal.

Segundo o gerente de marketing do Shopping Cerrado, Augusto César, a decoração em tons dourados enobreceu o centro de compras, sem perder o clima e magia do Natal. “Estamos indo para o quarto Natal do Cerrado e como nos anos anteriores os temas traziam elementos mais rústicos e campestres, acreditamos que este chamará muita atenção, além de gerar fotos lindas para os clientes”, acrescenta.

Já do lado de fora, a árvore iluminada de 12 metros de altura, que fica no estacionamento, foi montada mais próxima à entrada principal desta vez. Uma abertura em sua parte inferior permite que os clientes adentrem ao espaço para inusitados registros fotográficos. A iluminação externa, que também foi aplicada na fachada do centro de compras, é assinada pela empresa Viena Luzes.

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.