O público do Shopping Cerrado poderá conferir neste sábado (01), a partir das 19 horas, um show em homenagem à banda Legião Urbana. A apresentação será comandada por Jay Oliveira, no vocal, e Kaio Victor, na percussão e vocal, que interpretarão canções como Tempo Perdido, Ainda É Cedo, Que País É Este, Eduardo e Mônica, Pais e Filhos, Será e Quase Sem Querer. O show acontecerá na praça de alimentação, com entrada franca.

Com uma trajetória de quinze anos na música, Jay Oliveira já participou de corais e bandas, mas atualmente segue carreira solo, além de atuar como professora de música e fazer gravações de backing vocal. Ela também toca violão, teclado, flauta e percussão e investe em um estilo eclético, que passa pela black music, MPB, pop rock e sertanejo.

Já Kaio Victor toca saxofone, flauta transversal, clarineta, piano, bateria, harpa, teclado, violão e violino, além de cantar. Com 10 anos de carreira, ele já se apresentou em grupos musicais de casamento, bandas sinfônicas, orquestras e na versão solo. Seu repertório passa pela MPB, rock, pagode e sertanejo, entre outros estilos.

O show faz parte do projeto “Menu Musical”, que agora acontece em parceria com a Cultura Musical e seus professores. A escola tem uma unidade no piso térreo do shopping, próximo às Lojas Americanas. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

 
O grupo do Shopping Cerrado
O Shopping Cerrado faz parte da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.), que é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil. Atualmente, tem em seu portfólio de shoppings oito empreendimentos no país, localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Somados, abrigam mais de 1,5 mil varejistas em ABL (Área Bruta Locável) total superior a 289 mil m², dados que colocam a CCP entre as maiores administradoras de shoppings do Brasil. Desenvolvidos dentro dos mais avançados padrões construtivos, esses empreendimentos se destacam pela arquitetura moderna e funcional, localização privilegiada, potencial de retorno e permanentes práticas de sustentabilidade relacionadas à segurança, saúde e meio ambiente.