A Cinq Desenvolvimento Imobiliário, dos empresários Eduardo Oliveira, Paulo Henrique Ribeiro e José Humberto de Carvalho, investe em outra importante cidade da Região Metropolitana de Goiânia. Com dois condomínios fechados sendo construídos em Aparecida de Goiânia, o Parqville Pinheiros (na Região do Garavelo) e o Jacarandá (no Setor Central), a incorporadora volta suas atenções para Trindade e lança um novo projeto da linha Parqville, o Quaresmeira. A novidade foi apresentada durante meeting que reuniu mais de 500 profissionais do mercado imobiliário

O evento foi realizado no estande do empreendimento onde está também o lote modelo do residencial, com réplica das ruas e guias, com calçadas acessíveis, sala de cinema e um bistrô com café.

O nome do empreendimento foi inspirado na árvore quaresmeira, planta escolhida para ser a rainha do paisagismo do condomínio e ao mesmo tempo homenagear Trindade que abriga a Basílica do Pai Eterno e a Igreja do Santíssimo Redentor. Localizada às margens da Rodovia dos Romeiros, quilômetro 11 a área que receberá o novo empreendimento traz fácil acesso a três grandes shoppings de Goiânia: o Portal, Cerrado e Passeio das Águas.

Oferecendo 434 terrenos, cujas metragens variam entre 264 a 905 metros quadrados, o Parville Quaresmeira terá uma área total de 412.566 metros quadrados, ou seja, 8,5 alqueires. Desse total, 120 mil metros quadrados, ou seja, pouco mais de um terço do total da área, será de natureza. “Isso significa que teremos 79 metros quadrados de área verde por habitante, enquanto a Organização Mundial de Saúde recomenda 16 metros quadrados por habitantes. Teremos uma área cinco vezes a mais do que o normal”, enfatiza o engenheiro civil e diretor da Cinq, Eduardo Oliveira.

Além do foco no verde e dos diferenciais de acessibilidade, que são marcas dos empreendimentos da linha Parqville, o condomínio fechado terá também academia coberta e equipada, quatro estações fitness ao ar livre, 2,5 quilômetros de ciclovia, pista de caminhada, dois campos de futebol society, um campo de futebol kids com grama sintética, uma quadra poliesportiva, duas quadras de tênis, duas quadras de areia, bicicletários, piscina coberta e aquecida para prática de esportes com 25 raias, lago com prainha e deck, pomar, deck elevado em trilha na mata e três parques infantis com piso emborrachado e esguichos d’agua.  Também integram o projeto paisagístico uma capela ecumênica. Na parte externa, haverá um parque aberto para os romeiros.