Já pensou em poder colorir do seu jeito os seus personagens preferidos? O aplicativo Estúdio de Colorir da Mauricio de Sousa Produções é um convite a soltar sua imaginação e colocar em prática os dotes artísticos, dando um toque pessoal e novas cores aos personagens da Turma da Mônica.

Ao baixar o app, a Turma da Mônica, a Turma da Mônica Baby, a Turma do Chico Bento e a Turma da Mônica Jovem já estão esperando para ganhar o toque de artista dos fãs. Além de um desenho gratuito de cada pacote para testar, cada artista receberá também uma ilustração como recompensa diária nos primeiros 24 dias de uso do app.

Mas há opções mais completas, nas quais se pode comprar um pacote específico de desenhos, ou até mesmo destravar todos os desenhos através de assinatura mensal! É arte que não acaba mais!

Por ser voltado para todas as idades (todas mesmo!), as ferramentas de pintura se adaptam para diferentes faixas etárias, acompanhando o desenvolvimento cognitivo e motor específico de cada uma.

Para Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial da MSP, o aplicativo é uma ótima opção para estimular a criatividade e a imaginação das crianças, além de servir como exercício de atenção, coordenação motora e, inclusive, de distração. “Por incluirmos os adultos na brincadeira, trata-se de uma excelente atividade de relaxamento e uma experiência bastante recompensadora, independentemente da idade”, pontua.

O aplicativo está disponível para download em dispositivos Android e iOS. Já escolheu qual o personagem que vai colorir primeiro?

Clique para Download

Clique para Download

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.