Turnê “Nada será como antes” de Milton Nascimento, chega a Goiânia

Falta pouco Goiânia! O músico mineiro que completa 50 anos de carreira e para promover o sucesso de sua carreira, Goiânia receberá o musical “Nada Será Como Antes”, com entrada gratuita, no dia 19 de novembro(sábado) às 20 h na nossa capital. O show, que ocorrerá na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira , a famosa Praça Cívica, já atingiu um público de mais de 300 mil espectadores em diversas cidades pelo país, sendo considerado pela crítica, um sucesso.

O espetáculo de um dos maiores ícones da música brasileira, tem direção de Charles Möeller e Claudio Botelho e, contará com um grupo de 8 atores e 5 músicos, que enriquecerão ainda mais o palco, fazendo performances temáticas simbolizando elementos importantes na carreira do artista tais como amor, amizade negritude e solidão, homenageando o cantor. Segundo Möeller, a ideia do musical é colocar ogrupo de atores para simular uma espécie de “clube da esquina”, as famosas rodas de amigos que fizeram parte da vida de quem morou no interior, e que hoje caiu no esquecimento.

As 4 estações do ano dividirão o roteiro do musical e , as músicas entrarão no clima. Para o verão , o clássico “Um girassol da cor do seu cabelo“ foi o primeiro sucesso à ser escalado enquanto que para a primavera a escolha inicial foi “Nuvem cigana”, “Cais “ e “Despedidas” são 2 clássicos que dentre outros, representarão o outono, e para o frio e a solidão do inverno, umas das músicas escolhidas foi “Nada será como antes”.

Tome nota e aproveite essa oportunidade de consumir uma dose com alto teor de cultura ,com entrada free. Falta pouco!

Serviço:

Data: 19 de novembro de 2016

Local: Praça Cívica , Centro

Horário: 20h

Entrada Gratuita