Uber já começa a aceitar dinheiro em suas viagens em Goiânia

380

Para aumentar mais a concorrência de taxistas x Uber, a empresa está investindo pesado em ações que beneficiam os clientes. A partir dessa sexta feira dia 5 a partir das 17 horas, o Uber começa a aceitar o uso do dinheiro, medida que não era aceita no início.

Isso tem dividido a opinião de muitos, afinal, o uso do cartão de crédito gerava mais rapidez no atendimento e segurança para o cliente e motorista. Mas ao implementar esse sistema, o Uber aceita a concorrência com os taxistas.

Tanto o Easy Taxi quanto o 99 Taxi tem tomado medidas para não perder público, mas a insatisfação com o serviço de taxi em Goiânia tem sido grande. A 99 Taxi já anunciou que estão desenvolvendo um serviço novo que irá competir diretamente com o Uber usando carros simples assim como a do concorrente.

Resta saber se toda essa polêmica pode ser algo positivo para o passageiro, afinal, a segurança do cliente vem sempre em primeiro lugar.

O pagamento com dinheiro funciona assim:

  • IMG_1510_iphone6plus_spacegrey_portrait-cópiaAbra o app Uber e acesse a opção Pagamento no menu principal
  • Selecione Dinheiro como a forma de pagamento
  • Feche o menu, informe o local de partida e solicite a viagem normalmente
  • Quando chegar ao destino, o preço da viagem aparecerá no app. É só pagar ao motorista parceiro.

Todos os recursos de segurança da Uber continuam presentes antes, durante e depois de cada viagem, inclusive o rastreamento por GPS, a possibilidade de compartilhar as informações da viagem com familiares e amigos e o sistema de avaliação de motoristas parceiros e usuários. Para quem preferir, ainda haverá a opção de pagar com cartão de crédito, basta selecionar esta opção no app.