Última semana do Instafun, no Goiânia Shopping

O evento Instafun fica no Goiânia Shopping até o próximo domingo, dia 23. A atração, que teve início no dia 1º de junho, já recebeu a visita de mais de 12 mil pessoas e promoveu uma chuva de fotos nas redes sociais com seus espaços surpreendentes. Esta foi a primeira vez no Brasil que uma praça de eventos de shopping recebeu um evento 100% instagramável e inteiramente GRATUITO. Montado no Piso 1, o circuito de dez espaços compartilháveis, criados com exclusividade para o evento, está mexendo com a imaginação dos visitantes. Uma boa dica de diversão para toda a família curtir junto, inclusive os pets, neste feriado.

Inspirado em ativações internacionais, como o Museum of Ice Cream e a Rose Wine Mansion, o InstaFun é voltado para a diversão e a interação de toda a família, inclusive dos pets. A ideia foi oferecer para a cidade uma atração ainda não explorada por aqui, que segue a forte tendência mundial de ambientes criativos instagramáveis. Uma experiência única, divertida e com engajamento no universo on-line.

Instalações
Que tal uma pose numa banheira cor-de-rosa? E uma foto em cima do unicórnio? No fundo da piscina? Já se imaginou entre as nuvens? E se seu escritório fosse na praia? O quarto de dormir virou de cabeça para baixo e você conseguirá pisar no teto. Topa? E uma foto dentro do potinho de ração do seu pet? Essas são algumas das possibilidades de interação que os visitantes podem desfrutar e compartilhar.

Funcionamento

O Insta Fun está aberto à visitação do público durante todos os dias da semana. De segunda a sábado, o horário de funcionamento é das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 12 às 20 horas. No feriado de Corpus Christi, abertura das 10 às 22 horas. A entrada é gratuita. Para participar, basta escolher o melhor ângulo, caprichar na pose, exagerar nas fotos, marcar #INSTAFUNGOIANIA e se preparar para os likes.

#INSTAFUNGOIANIA
Quando? De 1º a 23/6
Horário?  De segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 12 às 20 horas.
Onde? Praça de Eventos do Goiânia Shopping
Valor? Evento aberto ao público
Como? Faça sua pose e prepare-se para os likes

 

Fonte: Juliana Carnevalli