Match é uma palavra em inglês que pode significar “combinação”, então a expressão “dar match”, que se popularizou nos últimos anos devido a um famoso aplicativo de encontros, pode ser entendida como uma forma de dizer que a paixão surgiu nos dias de hoje.

E não importa quando “ocorreu o seu match”, se há um mês ou há 50 anos, ter alguém pra amar é sempre motivo para celebrar, mesmo em tempos de pandemia. Por isso o Grupo Marajoara Alimentos quer ajudar a tornar ainda mais agradável a noite de muitos casais no próximo 12 de junho, Dia dos Namorados.

O grupo de laticínios, um dos maiores do País, está promovendo uma enquete com a sugestão de três menus super românticos e super práticos de serem preparados: 1) Fettuccine Alfredo e Mousse de Chocolate Branco; 2) Risoto à Carbonara e Fondue de Chocolate; e 3) Estrogonofe de Filé e Merengue de Morango.

A votação para escolha da combinação de pratos estará disponível no portal da Marajoara e nas suas redes sociais. A receita do menu mais votado e o passo a passo para o seu preparo estarão disponíveis no dia 12 junho, no site e também nos outros canais digitais de atendimento da marca. “Esta é uma forma que encontramos para ajudar a celebração dos namorados de hoje e de ontem”, diz André Luiz Rodrigues Junqueira, presidente do Grupo Marajoara.