Umas das três melhores vocalistas de todos os tempos, se não as melhores

1273

Whitney Houston é uma das vocalistas mais admiradas e aclamadas de todos os tempos da música Pop em geral. Ela iniciou sua carreira na casa dos 20 anos de idade e já nesta época ostentava a marca registrada de sua carreira de sucesso: Uma grandiosa e diversificada voz e uma homogeneidade extremamente surpreendente para uma interprete de música Pop. Apesar de sua morte, sempre será lembrada entre as cantoras que mais fizeram história e que mostraram talento ao mundo.

Com mais de 30 anos de carreira, Celine Dion é um marco na história da música, com seu timbre único e com uma impecável conservação de seu timbre de voz. Com amplo conhecimento e técnica vocal e demonstrando uma das vozes mais aclamadas pelos adoradores de música Pop, Celine é sem dúvidas, uma das melhores vozes de todos os tempos.

Tendo um talento sem igual e sua extrema habilidade vocal, Mariah Carey começou a fazer sucesso com sua voz potente nos anos 90. Atualmente com uma voz mais abalada, mas não ficando para trás, pelo contrário, sendo uma das melhores de todos os tempos, Mariah carrega consigo uma trajetória magnífica desde que surgiu ao mundo da música e é inegável que ela seja uma da maiores vocalistas de todos os tempos.