O Lowbrow Lab Arte & Boteco traz para Goiânia, por meio do projeto Grand Jam, o Underground Sessions, uma das festas mais badaladas de Brasília quando o assunto é jazz, soul, funk e blues. No Lowbrow, o Underground Sessions contará com show comandado por Zé Krishna (guitarra), Renato Galvão (bateria), Pedro Miranda (baixo) e Rozinaldo Miranda (saxofones e flauta). O quarteto se apresenta a partir das 22 horas. Os ingressos custam R$ 5,00 até às 20 horas.

No repertório, o melhor do jazz e brasilidades contemporâneos, com músicas de Toninho Horta, Gilberto Gil e Herbie Hancock, dentre outros. A formação que se apresenta no Grand Jam desta semana lançará, em breve, seu primeiro single, que traz uma versão instrumental contemporânea da música Serafim, de Gilberto Gil, o qual será disponibilizado em todas as plataformas digitais.
Vale lembrar que está em cartaz na casa a mostra coletiva Cola, com trabalhos de Marcelo Marostica, Sertão Kósmico, Fabrício Tavares (Truculento) e Diogo Rustoff. A entrada da mostra é gratuita, a partir das 19 horas.

SERVIÇO
Underground Sessions
Data:
18/3 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175
Entrada: R$ 5 até às 20 horas

Crédito das fotos: Divulgação