Urban Arts Goiânia celebra aniversário de um anoAo som do DJ Thiago Jesus e brunch assinado pelo chef Pedro Ernesto, evento pretende estreitar relações e consolidar loja no mercado goiano

Com um acervo contendo mais de 4 mil artistas catalogados e 80 mil obras disponíveis, a galeria Urban Arts completa um ano de vida como morada goianiense para artes autorais acessíveis e amplo acervo de estilos e gostos. Para celebrar o momento, os irmãos Filipe e Johana Câmara, responsáveis pela franquia goiana da galeria, receberão arquitetos, designers, parceiros e amigos em um brunch no próximo sábado (08). Ao som do DJ Thiago Jesus, os convidados poderão conferir as novidades desse jeito diferente de consumir arte.

Buscando somar e fortalecer o mercado, a franquia tem como ponto norteador a valorização do artista e também do cliente que busca ter arte autoral em casa a valores acessíveis. “Nós prospectamos muitos artistas e fotógrafos de Goiânia para virem para a Urban Arts e terem suas obras expostas. Queremos arte de pessoas que nós conhecemos”, afirma Filipe. Para exibir um trabalho, o artista precisa apenas cadastrá-lo no site da empresa, com a resolução e formato determinados. Após uma curadoria e aprovação, as peças ficam disponíveis no acervo digital de todas as franquias.

“Esse primeiro ano foi muito bom, cheio de sucesso. Além de celebrar a arte e o que pode vir no futuro, queremos comemorar ao lado de todos que nos ajudaram e frequentam a galeria”, anseia Filipe para o brunch. O empresário espera conhecer mais a fundo os arquitetos e parceiros durante a ocasião. Realizado das 09h30 às 14h30, o evento contará com buffet do chef Pedro Ernesto e drinks feitos exclusivamente pela Fritas Kahlo.

Inaugurada em 2009, a marca já possui mais de 20 lojas físicas espalhadas por todo o Brasil. E é através da arte que Filipe acredita ser possível passar por complicadas situações. “Acho que ajuda a pessoa a sentir-se abrigada e aconchegada em casa. A arte transforma o ambiente”. Ele lembra ainda que a loja está com um estilo novo à venda, chamado de escandinavo. A novidade conta com cores quentes e características geométricas e abstratas nos desenhos.

Serviço: Brunch de aniversário da Urban Arts Goiânia

Data: 08 de junho (sábado);

Horário: 09:30 às 14:30;

Local: Urban Arts Goiânia – Alameda Dom Emanuel Gomes, Qd.: 236, Lt: 16, no St. Marista;

Instagram: @urbanarts_goiania

*Evento exclusivo para convidados.

 

 

Crédito da Foto: Tobias Ragonesi

Fonte: Hannah Motta