Os sócios Fabrício D’Oracio, Hayla Kristine Porto e Maria Amélia Ramires inauguraram nesta semana a mais nova referência em cuidados veterinários de Goiânia, a Vet&Skin. A clínica tem o diferencial de oferecer consulta e exame dermatológicos no local, além dos serviços tradicionais.

Com proposta de atendimento diferenciado para os pets, a Vet&Skin possui instalações amplas e equipamentos de alto nível. “O tratamento animal é prioridade, mas não abrimos mão do relacionamento de qualidade com os donos dos bichinhos”, explica o médico veterinário Fabrício D’Oracio.

Inauguração durante a pandemia 

O início das atividades do empreendimento foi impulsionado pela pandemia de coronavírus, de acordo com Fabrício.

“Estávamos próximos da inauguração quando o governo estadual determinou a interrupção das atividades de serviços não essenciais. Com o mais recente decreto, fomos incluídos na lista de estabelecimentos que poderiam funcionar e decidimos começar os atendimentos”, diz.

Os especialistas realizam consulta de clínica geral, consulta dermatológica, exames laboratoriais e de imagem, emitem atestado de saúde animal, vacinação, vermifugação, testes alérgicos, inseminação artificial e contam com parcerias para internação e cirurgias.

Cuidados

Para funcionar com responsabilidade social e respeito à população, a clínica adotou rígidas medidas sanitárias contra o coronavírus em cumprimento aos decretos estadual e municipal.

SERVIÇO:

Local: Alameda Couto Magalhães Qd.83 Lt.03 Sala 02 Setor Pedro Ludovico.

Horário: Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado das 8h às 12h.