A Vivo liberou o conteúdo do canal GloboNews para clientes acessarem pelo aplicativo do Vivo Play, serviço de TV e vídeo da operadora. Até o fim do mês de agosto, a programação estará disponível, sem bloqueios, para usuários acompanharem as notícias do País e do mundo.

A operadora também liberou recentemente aos clientes o sinal dos canais Cinemax e Discovery Turbo. Até a próxima segunda-feira, 17 de agosto, os usuários vão poder degustar de toda a programação oferecida por ambos canais. No Cinemax, o destaque do período de abertura fica para a trilogia de “Se Beber, Não Case!”, “Herança de Sangue”, “12 Heróis”, “Os Penetras”, “Rápida Vingança”, e muitos outros. Já no canal Discovery Turbo, os clientes podem conferir “Twin Turbos”, “Maxicânicos”, entre outros.

Mais conteúdo sempre

O Vivo Play é a plataforma de vídeo da operadora e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.