Zen Adega e Restaurante, requinte a dois

1719

Não tem nada mais gostoso do que ir a um restaurante, comer bem e ainda por cima aproveitar todo o clima que o estabelecimento oferece. Goiânia tem ótimos lugares para comer bem, mas nenhum deles tem a sofisticação do Zen Adega e Restaurante.

Localizado no Setor Jaó, o Zen oferece algo a mais aos seus clientes, além de um cardápio excepcional, o restaurante oferece também conforto, locais reservados e um cenário encantador, tudo isso para deixar sua noite mais romântica.

O conceito do Zen é atender casais, você pode desfrutar de lindos bangalôs para seu jantar a dois com direito a uma cortina para manter a sua privacidade, além de toda a iluminação ser apenas à luz de velas para manter ainda mais o clima de romance no ar.

A convite do Zen, a equipe iConnect esteve presente não só para conhecer o lugar, como degustar os incríveis pratos e dar sugestões caso você queira conhecer este incrível estabelecimento.

O que chama a atenção no Zen, é a decoração extremamente exótica, mas que mescla muito bem com o ambiente trazendo uma sensação de paz e conforto, a trilha sonora também, sempre romântica.

CARDÁPIO

Toda a questão da comida também foi pensado para o casal. Boa parte dos pratos é servido a dois, mas há também os pratos individuais. O Zen oferece uma entrada, o jantar principal e a sobremesa, serviço completo, rápido atendimento e o melhor de tudo, os pratos mais saborosos da cidade.

Pedimos de início, um Ceviche de salmão e Carpaccio que estavam extremamente saborosos e bem temperadas, sem contar a decoração dos pratos digno de restaurante cinco estrelas.

As bebidas são puro requinte para um jantar romântico, um vinho é ideal. Mas para quem optar por bebidas sem álcool, tem sucos bem servidos em taças grandes e bem cremosos.

20161005_210856

Já o prato principal optamos por dois cardápios, O Filé La Chef, magnífico filé com bacon e com calda de frutas vermelhas, equilíbrio magnifico entre o doce e a carne macia, acompanhado de um arroz branco e soltinho mais purê. O segundo prato foi um delicioso Camarão na Moranga, também acompanhado de arroz.

Lembrando que há uma diversidade de pratos tão saborosos quanto esses, se você já foi ao Zen e quer compartilhar sua história com a gente é só comentar aqui em baixo.

Se você não conhece, impressione alguém que você gosta, afinal, não tem nada melhor para conquistar alguém que comer bem em um local bem romântico.

 

SERVIÇO

Endereço: Rua J-72, Quadra 124, Lotes 12/13 - St. Jao, Goiânia - GO, 74674-390
Telefone: (62) 3204-2440
Horário: Aberto hoje · 18:00–02:00