Vis a Vis: El Oasis já está disponível na Netflix! E para promover 5ª temporada de Vis a Vis (ou spin-off, dependendo de você interpreta), a plataforma de streaming resolveu divulgar um vídeo no qual a co-protagonista Zulema (interpretada por Najwa Nimri) aparece em uma entrevista de emprego.

Em pouco mais de um minuto, é possível ver a personagem falando sobre suas principais habilidades, enquanto algumas cenas de seu passado na prisão revelam que todas elas podem ser bastante perigosas.

O tom cômico presente na cena se consagra justamente quando o entrevistador, que tenta de todas as formas ser bastante amigável com Zulema, apenas anota as informações passadas sorridente e impressionado.

Ao longo de quatro temporadas, o público acompanhou o desenvolvimento da personagem que cresceu em meio aos episódios. Com a spin-off, a relação entre Macarena (Maggie Civantos) e Zulema se dá de forma ainda mais grandiosa, já que juntas fora da cadeia, as duas planejam dar um golpe em pessoas poderosas.

Em uma entrevista recente para o site Fuera de Series, o criador Iván Escobar confirmou a expectativa dos fãs com relação a Vis a Vis: El Oasis. Nela, ele disse que a derivada pode funcionar como uma espécie de 5ª temporada para a original. “Nossa intenção é que [a spin-off] seja o desfecho definitivo da trama”, argumentou.

Com 8 episódios, Vis a Vis: El Oasis pode ser conferida na íntegra na Netflix!